Atendimento 4.0 - Um guia para quem deseja entender a real necessidade de seu cliente

Código: WJYWJS2T4
3x de R$ 17,42
R$ 49,90
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 25,54
    • 3x de R$ 17,42
  • R$ 49,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Neste livro você encontrará algumas técnicas para melhorar o seu atendimento ao cliente, por meio de histórias verídicas vivenciadas pelo autor que conseguem ilustrar alguns casos de mau atendimento e qual seria a maneira 4.0 de atender o cliente, fidelizando-o ao seu produto ou serviço.

Todos os clientes são carentes de excelência no atendimento e se você conseguir se destacar será um grande diferencial.

E aí? Vamos embarcar na jornada da leitura do livro e aprender algumas maneiras de alcançar o atendimento 4.0?

Boa leitura!

3x de R$ 17,42
R$ 49,90
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

None - CNPJ: 36.272.806/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail